![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhGectpke8baJp7m9Iqa7ChnHUpfQsAXp5dLMdjpbuT_Tue_V32jkg8kcfiLu0m55eJ6-Qnsv0t6_awbgp8uYvSSXlYbDH5W9i_1Otcd2Pi1NICH2-GqoSOpCX3fHrNQ2JdgWLN51gWw3p/s320/_download_logoUNASP.jpg)
Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações. (Jeremias 1:05)
A primeira vez que eu prestei vestibular, eu tinha quase certeza que não passaria. Sabia que estava precisando aprender algumas lições ainda que como todo cabeça dura só aprende a base da pancada.
E foi dito e feito não passei mesmo, e Deus começou a operar em mim uma fase de aprendizagem. Hoje alguém me disse que gosta de passar dificuldades porque assim fica mais dependente de Deus. Eu não gosto muito de dificuldades não, mas é verdade que são nesses momentos que nos apegamos com Deus, e foi o que aconteceu. Durante o ano passei com a cabeça focada em outros planos, muito longe da teologia. Mas parece que quando Deus tem um plano pra nossa vida e somos sinceros em querer fazer a sua vontade, mesmo quando não estamos tão perto dele, Ele arruma alguns meios para mudar-mos de idéia. (Obrigado Deus)
Mas ainda depois da decisão de participar do processo seletivo, por alguns motivos eu decidi não fazer mais, queria seguir em outros planos. (Poxa vida como somos idiotas as vezes, Deus está mostrando um caminho e achamos que o nosso é melhor).
Deus tem sido comigo um grande amigo e conselheiro, ele sabe que eu sou cabeça dura, e por isso não desistiu de mim. (Obrigado Deus). Alguma coisa me incomodava, parece que se eu não fizesse esse processo seletivo pro curso de teologia eu ia ficar devendo alguma coisa. Então em uma sexta feira não agüentando mais a pressão do Espírito Santo, eu decidi pedir um sinal pra Deus. E ao deitar comecei a pensar: “que tipo de sinal eu poderia pedir pra Deus?”. Isso é meio complicado, pensei em várias coisas que eu poderia pedir como sinal, desde chover ou não chover, até alguém vir falar pra mim a frase, vai fazer teologia..rs
Enfim, no fim das contas fui dormir e não pedi sinal, mas isso aconteceu porque Deus tinha uma coisinha pra me dizer mas de forma diferente. Um irmão convidado da cidade de São Carlos pregou em nossa igreja um sermão que simplesmente estava me dizendo “vai fazer o vestibular sim!”
E lá fui eu, mal sabia que essa ia ser uma caminhada e tanto envolvendo até roubo de gabaritos..rs (uma hora eu conto).
E cá estou eu, me preparando pra começar a estudar no UNASP o curso de teologia (e com que alegria eu digito essas linhas!!!).
O resto da história? Ah essa ainda está para ser escrita. E vou permitir que quem escreva seja as mãos de um Deus de amor.
Feliz Sábado...
por fabiomartinelli
2 comentários:
UHUUUUUUULLLLL... que benção caraaa... parabéns!!! Estava torcendo por vc... entaum agora é a gente naquele maravilhoso lugar!
Vai ser muito bom tê-lo conosco no mundo Unasp! Parabéns, meu querido... vc realmente merece!!
Sucesso!
valew Denys .... um grande abraço pra voce tambem, ano que vem é nóis apavorando geral ... kkk
Postar um comentário